Filtros : "Maia, José A. R" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidades: EEFERP, EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESEMPENHO MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Matheus Maia et al. Transitional Movement Skill Dependence on Fundamental Movement Skills: Testing Seefeldt's Proficiency Barrier. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 93, n. 4, p. 718-727, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2021.1912691. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pacheco, M. M., Santos, F. G. dos, Marques, M. T. S. P., Maia, J. A. R., & Tani, G. (2022). Transitional Movement Skill Dependence on Fundamental Movement Skills: Testing Seefeldt's Proficiency Barrier. Research Quarterly for Exercise and Sport, 93( 4), 718-727. doi:10.1080/02701367.2021.1912691
    • NLM

      Pacheco MM, Santos FG dos, Marques MTSP, Maia JAR, Tani G. Transitional Movement Skill Dependence on Fundamental Movement Skills: Testing Seefeldt's Proficiency Barrier [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2022 ; 93( 4): 718-727.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2021.1912691
    • Vancouver

      Pacheco MM, Santos FG dos, Marques MTSP, Maia JAR, Tani G. Transitional Movement Skill Dependence on Fundamental Movement Skills: Testing Seefeldt's Proficiency Barrier [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2022 ; 93( 4): 718-727.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2021.1912691
  • Source: Jornal de pediatria. Unidade: EEFE

    Subjects: ANÁLISE MULTINÍVEL, CRIANÇAS, ESCOLAS, PLANEJAMENTO AMBIENTAL, ÍNDICE DE MASSA CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Rafael S et al. Relação entre o índice de massa corporal e as características individuais e do contexto escolar: um estudo multinível com crianças portuguesas. Jornal de pediatria, v. 94, n. ju 2018, p. 313-319, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jped.2017.06.017. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Henrique, R. S., Gomes, T. N., Tani, G., & Maia, J. A. R. (2018). Relação entre o índice de massa corporal e as características individuais e do contexto escolar: um estudo multinível com crianças portuguesas. Jornal de pediatria, 94( ju 2018), 313-319. doi:10.1016/j.jped.2017.06.017
    • NLM

      Henrique RS, Gomes TN, Tani G, Maia JAR. Relação entre o índice de massa corporal e as características individuais e do contexto escolar: um estudo multinível com crianças portuguesas [Internet]. Jornal de pediatria. 2018 ; 94( ju 2018): 313-319.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2017.06.017
    • Vancouver

      Henrique RS, Gomes TN, Tani G, Maia JAR. Relação entre o índice de massa corporal e as características individuais e do contexto escolar: um estudo multinível com crianças portuguesas [Internet]. Jornal de pediatria. 2018 ; 94( ju 2018): 313-319.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2017.06.017

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024